quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Maus

Maus pessoar, to muito tempo sem escrever né? Culpa que eu tenho muita coisa pra fazer  Matemática está me matando. Eu preciso estudar o tempo todo.
SAbe o que dá vontade de fazer? Dá vontade de querer que tudo es exploda! Equação... Tá bom!

sábado, 13 de agosto de 2011

Qui sso jovem

Minha colega não tava acreditando que esse blog era meu.

Quisso jovem eu vou mentir por caus disso?

bjs AF (nao digo o nome dela)




terça-feira, 9 de agosto de 2011

Essa não cara!!!

Ontem eu esqueci de levar a minha chave pra escola. Resultado: minha mãe teve ke vir do trabalho pra me trazer a chave.Ela mandou eu esperar na portaria, mas eu estava afoita de mais e com muita fome, então fui comprar um Doritos e uns chicletes.
É só isso que eu tenho pra dizer.

 
 

Frases que eu falo

1- Avemarêa
2- Quisso jóvem?
3- Arroz
4- Pipoca com'ostarda
5- Se mate, véi! Cuspa e saia nadando
6- Flasério meû
7- ¬ ¬ Eu sou um abacaxi, sou seu amigo e vc tem kimingulí
8- Dead Devil
9- Morre diabo
10- Á não vei

Essa postagem não tem imagem, pois sei lá. Então mando essa aí, se tiverem sapiência zegraçal vcs entenederam.