terça-feira, 9 de agosto de 2011

Essa não cara!!!

Ontem eu esqueci de levar a minha chave pra escola. Resultado: minha mãe teve ke vir do trabalho pra me trazer a chave.Ela mandou eu esperar na portaria, mas eu estava afoita de mais e com muita fome, então fui comprar um Doritos e uns chicletes.
É só isso que eu tenho pra dizer.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário