Esse blog não é sobre uma adolescente inexistente fajuta como tantos outros, criados por adultos, que como eu ja disse, só servem para dar lição de moral. Como vcs num querem isso vou falar aki como se foxe um diário. (ou quase)
Nenhum comentário:
Postar um comentário