sábado, 10 de setembro de 2011

Vou pra praia!

Upi upi urraaaaaaaa! Nada melhor do que ir a praia no fin de semana não é?
Ainda mais com a familia toda! Não sou do tipo enjoada que não gosta de programas com a familia. Masd tambem não quero eles no meu pé o tempo todo. Bjx, praia la vou euuu!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Maus

Maus pessoar, to muito tempo sem escrever né? Culpa que eu tenho muita coisa pra fazer  Matemática está me matando. Eu preciso estudar o tempo todo.
SAbe o que dá vontade de fazer? Dá vontade de querer que tudo es exploda! Equação... Tá bom!

sábado, 13 de agosto de 2011

Qui sso jovem

Minha colega não tava acreditando que esse blog era meu.

Quisso jovem eu vou mentir por caus disso?

bjs AF (nao digo o nome dela)




terça-feira, 9 de agosto de 2011

Essa não cara!!!

Ontem eu esqueci de levar a minha chave pra escola. Resultado: minha mãe teve ke vir do trabalho pra me trazer a chave.Ela mandou eu esperar na portaria, mas eu estava afoita de mais e com muita fome, então fui comprar um Doritos e uns chicletes.
É só isso que eu tenho pra dizer.

 
 

Frases que eu falo

1- Avemarêa
2- Quisso jóvem?
3- Arroz
4- Pipoca com'ostarda
5- Se mate, véi! Cuspa e saia nadando
6- Flasério meû
7- ¬ ¬ Eu sou um abacaxi, sou seu amigo e vc tem kimingulí
8- Dead Devil
9- Morre diabo
10- Á não vei

Essa postagem não tem imagem, pois sei lá. Então mando essa aí, se tiverem sapiência zegraçal vcs entenederam.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

All Star


Como eu já mencionei, eu amoooooooo all stars. Eles são minha vida! Estilosos, lindo, confortáveis, tudo de boum! Teve uma vez que eu iria ser mademoiselle* num casamento, e queria ir de all star com o vestido mesmo! Acharam que eu tinha pirado, mas o que eu posso fazer? All Stars são minha vida, minha paixonite! Quase tive um troço troço troço troço troço troço, quando ví o que fizeram com um pobre all star indefeso. Pq num deu pra mim pow???Num custa nada, se for matar o all star! Achei na net uma roupa ótima para ser usada com all star sem cano. Muito descolada!Cês já viram akeles all stars-calça?Maluko, eu amo all star, mas não sou louca assim não, mas acho bacana quem combina com esse estillo como a Willow.Tem um all star personalisado muxho fofo com cadaço quar]driculado rosa+preto+branco!Achei na net, lindo d+
 

 mademoiselle: tipo uma daminha de hornra de casamento, mas já maior, apartir de 11 anos, eu acho!

Livros

Eu sou uma garota que gosta muito de ler livros, minha segunda paizão depois de computador. Tem um projeto lá no colégio, que agente ganha 1 décimo por cada cem páginas que agente lê. Mas o máximo é 5 décimos por unidade. Eu como eu disse antes de minha paixão, saí lendo um livro por dia. Resultado: em uma semana e meia, eu já tinha estourados os 5 décimos do ano inteiro! Se alguem não entendeu o eskema posta aí que eu responto.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O papel higiênico da escola

Estávamos discultindo sobre as melhorias do colégio que eu estudo para fazelas (ou não), quando meu prof de hist. falou sobre o papel higiênico. Acho ele mó comédia! Ele disse que o papel é rala-bunda, o que todo mundo concordou. Que caskinhagem colégio! Um colégio caro desses (pagamos quase mil reais) num pode por pelo menos um papel adequado?

CIA

Eu tenho vocação para ser do serviço secreto, pois eu tou aqui postando coisas enquanto faço trabalho kkk... como dito anteriormente (peço para quem começou a ler os posts agora começar dos postados antes) estou de castigo, mas mesmo assim como digo no outro blog não sou geek mas adoro um pc. Eu não sei o que falar então vamos cantar balão mágioco...
Super fantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!


Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção


Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem
No nosso balão


Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração


Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
No Balão Mágico,
O mundo fica bem mais divertido!


Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!


Superfantásticamente!
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente
Viver a emoção


Vamos fazer a cidade
Virar felicidade
Com nossa canção
Vamos fazer essa gente
Voar alegremente
No nosso balão!


Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
No Balão Mágico!
O mundo fica bem mais divertido!
(bis)


Computador

Sempre fico de castigo de computador... Fiquei hj por usar pra fazer esse blog, enquanto devia estar estudando mat! Alás, o que eu estou fazendo aki???? Xau

Tenha paciência





Ate parece que se eu fikar digitandow aki o dia todo meu vou ter um óculos fundo de garrafa. Tudo bobagem, mas meus pais incistem que pc faz mau! A é pai? Então pq vc usa o dia todo? Nakele seu NFS-MW??? E num deixa eu nem tocar no teclado p/ jogar um pouco! Trágico!


Bem vindo ao blog Sou adolescente, problem? http://adolescenteproblem.blogspot.com/