quinta-feira, 28 de julho de 2011
Livros
Eu sou uma garota que gosta muito de ler livros, minha segunda paizão depois de computador. Tem um projeto lá no colégio, que agente ganha 1 décimo por cada cem páginas que agente lê. Mas o máximo é 5 décimos por unidade. Eu como eu disse antes de minha paixão, saí lendo um livro por dia. Resultado: em uma semana e meia, eu já tinha estourados os 5 décimos do ano inteiro! Se alguem não entendeu o eskema posta aí que eu responto.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário