quarta-feira, 27 de julho de 2011

CIA

Eu tenho vocação para ser do serviço secreto, pois eu tou aqui postando coisas enquanto faço trabalho kkk... como dito anteriormente (peço para quem começou a ler os posts agora começar dos postados antes) estou de castigo, mas mesmo assim como digo no outro blog não sou geek mas adoro um pc. Eu não sei o que falar então vamos cantar balão mágioco...
Super fantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!


Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção


Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem
No nosso balão


Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração


Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
No Balão Mágico,
O mundo fica bem mais divertido!


Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!


Superfantásticamente!
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente
Viver a emoção


Vamos fazer a cidade
Virar felicidade
Com nossa canção
Vamos fazer essa gente
Voar alegremente
No nosso balão!


Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
No Balão Mágico!
O mundo fica bem mais divertido!
(bis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário