Como eu já mencionei, eu amoooooooo all stars. Eles são minha vida! Estilosos, lindo, confortáveis, tudo de boum! Teve uma vez que eu iria ser mademoiselle* num casamento, e queria ir de all star com o vestido mesmo! Acharam que eu tinha pirado, mas o que eu posso fazer? All Stars são minha vida, minha paixonite! Quase tive um troço troço troço troço troço troço, quando ví o que fizeram com um pobre all star indefeso. Pq num deu pra mim pow???Num custa nada, se for matar o all star! Achei na net uma roupa ótima para ser usada com all star sem cano. Muito descolada!Cês já viram akeles all stars-calça?Maluko, eu amo all star, mas não sou louca assim não, mas acho bacana quem combina com esse estillo como a Willow.Tem um all star personalisado muxho fofo com cadaço quar]driculado rosa+preto+branco!Achei na net, lindo d+
.
mademoiselle: tipo uma daminha de hornra de casamento, mas já maior, apartir de 11 anos, eu acho!

Nenhum comentário:
Postar um comentário