quinta-feira, 28 de julho de 2011

All Star


Como eu já mencionei, eu amoooooooo all stars. Eles são minha vida! Estilosos, lindo, confortáveis, tudo de boum! Teve uma vez que eu iria ser mademoiselle* num casamento, e queria ir de all star com o vestido mesmo! Acharam que eu tinha pirado, mas o que eu posso fazer? All Stars são minha vida, minha paixonite! Quase tive um troço troço troço troço troço troço, quando ví o que fizeram com um pobre all star indefeso. Pq num deu pra mim pow???Num custa nada, se for matar o all star! Achei na net uma roupa ótima para ser usada com all star sem cano. Muito descolada!Cês já viram akeles all stars-calça?Maluko, eu amo all star, mas não sou louca assim não, mas acho bacana quem combina com esse estillo como a Willow.Tem um all star personalisado muxho fofo com cadaço quar]driculado rosa+preto+branco!Achei na net, lindo d+
 

 mademoiselle: tipo uma daminha de hornra de casamento, mas já maior, apartir de 11 anos, eu acho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário