quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tenha paciência





Ate parece que se eu fikar digitandow aki o dia todo meu vou ter um óculos fundo de garrafa. Tudo bobagem, mas meus pais incistem que pc faz mau! A é pai? Então pq vc usa o dia todo? Nakele seu NFS-MW??? E num deixa eu nem tocar no teclado p/ jogar um pouco! Trágico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário