quarta-feira, 27 de julho de 2011
O papel higiênico da escola
Estávamos discultindo sobre as melhorias do colégio que eu estudo para fazelas (ou não), quando meu prof de hist. falou sobre o papel higiênico. Acho ele mó comédia! Ele disse que o papel é rala-bunda, o que todo mundo concordou. Que caskinhagem colégio! Um colégio caro desses (pagamos quase mil reais) num pode por pelo menos um papel adequado?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário