quarta-feira, 27 de julho de 2011

O papel higiênico da escola

Estávamos discultindo sobre as melhorias do colégio que eu estudo para fazelas (ou não), quando meu prof de hist. falou sobre o papel higiênico. Acho ele mó comédia! Ele disse que o papel é rala-bunda, o que todo mundo concordou. Que caskinhagem colégio! Um colégio caro desses (pagamos quase mil reais) num pode por pelo menos um papel adequado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário