terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frases que eu falo

1- Avemarêa
2- Quisso jóvem?
3- Arroz
4- Pipoca com'ostarda
5- Se mate, véi! Cuspa e saia nadando
6- Flasério meû
7- ¬ ¬ Eu sou um abacaxi, sou seu amigo e vc tem kimingulí
8- Dead Devil
9- Morre diabo
10- Á não vei

Essa postagem não tem imagem, pois sei lá. Então mando essa aí, se tiverem sapiência zegraçal vcs entenederam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário